domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lar, Doce Lar

Finalmente encontrei o meu lugar.
Algo parecido com o que sempre desejei. Lugar este onde me realizo.
Aqui vivo sem fim, sem depois ou amanhã. Se sento para ver o céu azul ou a tempestade, aprecio sem moderação.
O depois é um momento que jamais chegou. O amanhã, um dia que jamais existirá, pois estou no hoje permanentemente e não me permito sonhar com coisas que nunca existirão.
Neste meu lugar, tudo que quero, faço ser possível, pois tudo depende só de mim.
Os dias que passo aqui não daria a ninguém. Faço por merece-los e ninguém faria melhor para recebe-los.
Vivo em segurança no meu lugar. Meu paraíso é feito de altos e baixo e sei perfeitamente como enfrenta-los. Por isto não padeço, por isto não estremeço.
Não digo que não entristeço, pois o sentimento é inevitável e faz-me rir depois da tormenta.
Aqui vivo meu sonho para um hoje próximo. Realizo meus desejos e dou a mim tudo aquilo que preciso.
O grande trunfo disto tudo é algo bem simples: contentar-me com o que tenho e correr atrás do que preciso. E não é muito, somente o suficiente.
Raramente me arrependo. Das vezes que isto acontece, somente é por não ter feito.
Busco no meu espírito tudo aquilo que me conforta e passo adiante o que me sobra: confiança e fé na vida.
Orgulho... só tenho para sorrir dos meus feitos. Quando olho para trás e percebo o quanto lutei pela vida é aí que esboço um largo sorriso e não me decepciono por vezes ter fraquejado.
"Canto por que o momento existe" e isto me faz feliz.
Ser feliz é sentir-se inteiro e satisfeito!
No meu dicionário, meu lugar corresponde à satisfação e a minha satisfação está no meu paraíso particular.

Nenhum comentário: